Eucerin UreaRepair Plus Lotion 10% Urea
é um creme corporal profundamente hidratante para pele extremamente seca, com coceira e escamosa. Rica em Ceramidas, NMFs e também Uréia, esta loção é especificamente adequada para o tratamento diário de peles excepcionalmente secas e ásperas. Com poderosos ativos hidratantes, pode não apenas hidratar profundamente a pele, mas também restaurar a barreira natural de segurança da pele. Ajuda a impedir ainda mais a perda de hidratação e também protege a pele de agressores externos. Mantendo a pele hidratada, este creme não só proporciona hidratação resiliente, mas também proporciona alívio instantâneo, confortando a pele. Com textura positiva e de rápida absorção, pode hidratar profundamente a pele e retardar o ressecamento e a aspereza por até dois dias. No geral, proporciona alívio instantâneo e hidratação resiliente, deixando a pele macia e flexível novamente.

Qualidades
Estrutura: loção;
Problemas de pele: pele seca, pele áspera, desconforto, comichão, descamação, xerose;
Momento de aplicação: sempre que necessário;
Idade: 3+;.
Tipo de pele: pele completamente seca a muito seca, composta por pele sensível;.
Principais benefícios: fornece à pele hidratação de longo prazo por aproximadamente 2 dias, proporciona alívio imediato e conforta a pele, restaura o obstáculo de segurança natural da pele para evitar mais perda de umidade, deixa a pele macia e flexível novamente, tem um estrutura não gordurosa que é rapidamente absorvida;.
Criado sem: álcool, perfume, parabenos.
Conteúdos principais.
As ceramidas ajudam a corrigir e melhorar a barreira natural da pele. Ajudam a manter a pele hidratada e melhoram a defesa contra agressores externos;
Variáveis ​​​​hidratantes totalmente naturais (NMFs) podem hidratar profundamente a pele. Eles ajudam a restaurar os níveis adequados de umidade da pele, além de evitar a desidratação da pele;
A uréia pode hidratar profundamente a pele. Aumenta o seu obstáculo de segurança e também é necessário para regular os graus de humidade da pele.
Como usar.
Use Eucerin UreaRepair Plus Creme 10% Ureia para limpar e secar a pele com uma massagem terapêutica suave. Use ao longo do dia sempre que necessário.
EucerinLotion