Isdinceutics Hyaluronic Booster ampoules
Mime a sua pele com uma hidratação profunda e duradoura com o Hyaluronic Booster, um sérum leve em ampola concebido para ajudar a recuperar os níveis de hidratação da pele, bem como para obter uma luminosidade radiante. As ampolas Hyaluronic Booster possuem 2 tipos diferentes de ácido hialurônico, que colaboram para ajudar a melhorar a elasticidade da pele e aumentar os níveis naturais de umidade.
VANTAGENS

Soro hidratante intensivo
Hidratado por dentro, brilhando por fora. Uma loção leve e calmante com ingredientes ativos profundamente hidratantes para preencher e acalmar a pele com aparência cansada.

O que os clientes dizem sobre o Hyaluronic Booster
Após 4 semanas, usando o Hyaluronic Booster duas vezes ao dia, os participantes relataram ¹:.
Melhoria de 100% nas qualidades de suavidade da pele.

97% aumenta a hidratação dia após dia.

93% de efeito 'preenchimento'.

Resultado anti-fadiga imediato de 90%.

INGREDIENTES ATIVOS.

Soluções profissionais para uma saúde ideal da pele.
Ácido hialurônico.
Uma combinação eficaz de ácido hialurônico de baixo e médio peso molecular ajuda a manter a umidade da pele, melhorando a aparência da pele cansada e sem brilho, além de atuar sobre linhas finas e rugas.

Partículas de ácido hialurônico de baixo e moderado peso molecular ajudam a proporcionar resultados mais duradouros, proporcionando hidratação ideal ao longo do tempo.

HidraFilm.
Fortalece a capacidade hidratante do ácido hialurônico, aumentando prontamente os níveis de hidratação da pele e mantendo os níveis de umidade por até 72 horas após a aplicação.

Calma.
Um peptídeo com propriedades calmantes que ajuda a minimizar a sensação de ressecamento da pele associada à desidratação.
Isdin